sábado, 30 de janeiro de 2016

CONCURSO ISS CUIABA - EDITAL 2016

SAIU O EDITAL DO CONCURSO DO ISS CUIABA 2016

Após a aprovação de apenas 3 candidatos dentre os 4.563 inscritos no último concurso do ISS - Cuiabá, a Prefeitura lança novo edital para o cargo de Auditor Fiscal Tributário da Receita Municipal.

A organização do concurso caberá novamente a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e o mínimo por matéria será mantido, diminuindo apenas o mínimo geral, de 60% para 50%. 

Isto foi feito, pois boa parte dos concurseiros reprovados esbarraram principalmente nas matérias de Direito Empresarial e Matemática Financeira, além de outras "menos usuais" na área fiscal, afinal quando se cobra mínimo por matéria a aprovação sempre se torna mais complicada, pois não é permitido falhar em nada. 

Um aspecto positivo desse tipo de cobrança é que a nota de corte tende a diminuir, bastando, por vezes, a obtenção dos mínimos para conseguir a aprovação. 

O nível escolar exigido é superior completo em qualquer área de formação.  

Serão 10 (dez) vagas imediatas e 28 (vinte e oito) vagas para formação de cadastro de reserva.

Remuneração de R$ 12.771,13.

As inscrições para o Concurso Público se encontrarão abertas no período de 01 de fevereiro de 2016 até 28 de fevereiro de 2016.

Aos candidatos que se declararem negros ou índios será reservada a cota de 20% (vinte por cento) das vagas imediatas para o cargo.

Do total de vagas imediatas para o cargo e das vagas que vierem a ser criadas durante o prazo de validade do Concurso Público, ficarão reservados 10% (dez por cento) aos candidatos que se declararem pessoas com deficiência.

A Prova Escrita Objetiva de múltipla escolha será realizada no município de Cuiabá, no estado de Mato Grosso. No dia 27 de março de 2016, das 8h às 12h, haverá a realização da PROVA I; no dia 27 de março de 2016, das 14h às 18h, haverá a realização da PROVA II, segundo o horário oficial de Cuiabá-MT.

As PROVAS I e II serão compostas, cada uma, por 70 (setenta) questões de múltipla escolha, conforme disposto abaixo:

Devido a todos os atrativos citados, o concurso tende a ser muito concorrido, o que torna necessário começar os estudos o quanto antes. Para auxiliá-lo nessa empreitada, oferecemos assessoria personalizada durante todo o período de preparação.

Assim lançamos o Coaching para o concurso ISS Cuiabá, segue abaixo o link para saber mais: